R. Des. Jorge Fontana, 50 – Belvedere Belo Horizonte – MG, 30320-670
Dias Úteis – 09:00 – 20:00
Sábado – Fechado
Domingo – Fechado
Há muitas razões para as pessoas quererem eliminar as manchas em suas peles, que vão desde melhorar a sua aparência física até os riscos de saúde relacionados.
Há vários benefícios associados à remoção a laser de manchas. Um deles é o fato de o procedimento ser praticamente indolor e geralmente não requer anestesia. Geralmente, o paciente sente uma sensação de formigamento. Dessa forma, não é necessário que o paciente seja admitido em um hospital, e o período de recuperação é relativamente curto.
A tecnologia atual usa um dispositivo a laser de alta potência, que permite, com precisão, a eliminação da mancha. Normalmente, a anestesia não é necessária, uma vez que o procedimento é relativamente indolor. O único desconforto que o paciente experimenta é uma sensação de formigamento durante o processo.
O laser é usado para clarear áreas mais escuras da pele e, em alguns casos, eliminá-las completamente, sendo um dos procedimentos mais eficazes para alcançar o objetivo desejado, além de permitir grande conforto após sua realização.
O tratamento pode durar de poucos minutos até algumas horas, dependendo da gravidade e do tamanho da mancha. Os procedimentos são realizados em regime de ambulatório, logo, o paciente não vai precisar de internação.
É um procedimento que apresenta alto grau de satisfação e possui aprovação para uso médico pelos órgãos de saúde no Brasil, em vários países da Europa e pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão regulador nos Estados Unidos.
A pele, ao longo da vida, vai adquirindo uma aparência mais envelhecida, influenciada por vários fatores. Os sinais da idade e os danos solares são mais visíveis na face e nas áreas expostas das pessoas. Existem muitos tratamentos para a melhora dessas condições, desde simples cremes à aplicação de produtos, peelings, preenchimentos e toxina botulínica.
Um novo tratamento passou, então, a ser oferecido para várias situações do envelhecimento cutâneo: o foto-rejuvenescimento com IPL (LUZ INTENSA PULSADA), uma nova tecnologia de luz chamada não-ablativa, que permite corrigir diversas lesões da pele facial e corporal, como rugas finas, envelhecimento das mãos, da face, do colo e do pescoço, vasos faciais, rosácea, machas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, entre outros.
A LUZ INTENSA PULSADA é aplicada em dois níveis da pele: profundo e superficial. No primeiro caso, a produção de colágeno é estimulada, uma vez que a luz transmite energia aos tecidos mais profundos. As irregularidades dos tecidos são sanadas, e as rugas finas e outras marcas podem também ser reduzidas.
Atualmente, ter pernas saudáveis é mais rápido, fácil e também mais seguro. A AngioGold disponibiliza tratamentos atualizados e eficientes para os vasinhos indesejados; tudo isso sem te afastar das suas atividades rotineiras, seja do seu lazer ou do seu trabalho.
O laser é um grande avanço no tratamento das varizes das pernas e veias de face, visto que é um método não-invasivo. Sua ação se dá pela absorção da luz (laser) pelo sangue (hemoglobina) e água dentro das veias, que se aquecem e destroem o vaso em tratamento. Portanto, pode ocluir as varizes sem danificar a pele.
O laser pode ser usado tanto para o tratamento de microvarizes (vasinhos avermelhados) quanto para a cirurgia de varizes. Em alguns casos, elas são tecnicamente muito difíceis de serem puncionadas com uma agulha. Assim, a luz do laser penetra na pele fechando estes pequenos vasos, sem muitas dificuldades. A aplicação pode ser feita em qualquer tipo de pele, e pode-se fazer exercícios físicos no mesmo dia.
A glicose é aplicada apenas em alguns dos pontos tratados com laser, principalmente em locais onde a veia ainda está “aberta”. Para diminuir a sensação de dor durante as aplicações, utiliza-se equipamento que sopra ar gelado, com temperaturas de até 20oC, sobre a pele. A dormência provocada pelo frio reduz a dor e não traz efeitos colaterais.
O tratamento das lesões vasculares com laser transdérmico tem tomado a frente nos procedimentos não-invasivos mais procurados na atualidade, ganhando seu espaço e, enfim, solidificando-se como tecnologia gold standard. O uso de comprimentos de onda mais longos já é há muito tempo adotado na dermatologia e na cirurgia vascular, contando com dezenas de estudos clínicos que comprovam a eficácia do uso dessa tecnologia nos tratamentos dos vasos das pernas.
Em seu leque de indicações, que abrangem veias e vasos de diferentes tamanhos e profundidades, o laser de pulso longo Nd:YAG 1064 nm é uma alternativa bastante procurada por pacientes que desejam se livrar de uma vez por todas do aspecto inestético das telangiectasias (vasinhos) e veias reticulares. A tecnologia é frequentemente associada a outros procedimentos, como a crioescleroterapia.
Apagar desenhos indesejados com o laser é a solução mais prática para quem se arrependeu de marcar a pele, e a AngioGold possui o mais moderno e seguro equipamento para a remoção dessas tatuagens.
Esse procedimento é indicado para pessoas que desejam remover por completo tatuagens indesejadas coloridas e/ou pretas. Quanto mais finos os traços e menos preenchimento, mais fácil será removê-las. O processo também é indicado para pessoas que desejam clarear uma tatuagem para cobrir com outra nova.
O sistema imunológico do cliente vai influenciar diretamente no sucesso do procedimento, ou seja, quanto mais saudável ele for, melhores serão os resultados obtidos. Para isso, hidrate-se adequadamente, controle seu peso, faça uma dieta equilibrada, exercícios físicos e não fume.
Costumamos dizer que a dor de remover sua tatuagem não se compara à dor de ter algo que te incomode em seu corpo todos os dias, trazendo possíveis recordações indesejadas. Sendo assim, a dor do procedimento é suportável.
O tratamento consiste em clarear a tatuagem um pouco a cada dia, vaporizando a parte mais superficial da pele e absorvendo o pigmento pelo sistema imunológico do paciente. O laser só atinge os pigmentos da tatuagem, não prejudicando a pele.
A duração do processo varia de acordo com o tamanho do desenho. O intervalo entre as sessões é de 45 a 60 dias. Quanto maior o intervalo, maior será o aproveitamento e mais se observará clarear a tatuagem. Os pigmentos mais coloridos vão necessitar um número maior de sessões para serem removidos.
Siga rigorosamente as recomendações de cuidados orientadas pelo especialista. Após a aplicação do laser, a pele tende a formar uma crostícula protetora que leva de 7 a 10 dias para se desfazer. Dentro de aproximadamente 60 dias, nota-se que a pele volta a apresentar seu aspecto natural, mas ainda com falhas do pigmento, que são os resquícios da tatuagem.